Confira nossas
Políticas de Devolução
Avaria transporte ou violação
No momento da entrega do produto se o recebedor constatar alguma avaria ou violação na embalagem, recuse o pedido e anote na nota fiscal o motivo da devolução.
Produto com defeito
As trocar não serão aceitas nas seguintes situações:
Caso o produto que você recebeu estiver com defeito de fabricação ou algum problema que impeça seu uso, você possui até 7 dias corridos após o recebimento, para solicitar a troca ou devolução.
1) Com indícios de uso ou consumo;
2) Dano acidental ou provocado;
No caso de trocas
1) Para realizar a troca você entrar em contato pelo e-mail ci.tb@mercosultoyota.com.br ou pelo Whatsapp (48) 99205-2340 no prazo de no máximo 07(sete) dias corridos após o recebimento do produto;
2) Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um cupom de crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor que foi pago pelo produto adquirido;
3) Os produtos que foram adquiridos em promoção, o valor será considerado o pago pelo produto e não o seu valor original.
Arrependimento de compra
1) Nossos clientes têm o direito de desistir da compra de acordo com a Lei 8078-90 art.49 do CDC(Código de defesa do Consumidor), realizando a devolução;
2) Você deve realizar o contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 07(sete) dias corridos de data de recebimento do produto;
3) O produto não pode ter indícios de uso;